Público do Serviço: Serviços ao Empreendedor

Departamento Vinculado: Secretaria da Administração, Planejamento e Fazenda

  • Presencial

Descrição: Atualização do CRC para fornecedores já cadastrados junto ao município.

Prioridade de atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 8:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00
Previsão de tempo de espera para atendimento

Prazo de Conclusão: 1 (um) dia útil.

Principais etapas para obtenção do serviço

Procedimento e Documentação: Para realização da atualização do cadastro do fornecedor  deve apresentar:

 

Se pessoa Jurídica:

  • Ato Constitutivo (Se houver alteração);
  • Cédula de Identidade do proprietário ou sócio administrador (Se houver alteração);
  • Cartão CNPJ;
  • Certidão de Regularidade Federal;
  • Certidão de Regularidade Estadual (Domicílio do Fornecedor);
  • Certidão de Regularidade Municipal (Domicílio do Fornecedor);
  • Certidão de Regularidade com FGTS;
  • Certidão de Regularidade de Trabalho CNDT;
  • Registro no Conselho Competente Pessoa Jurídica (Se houver alteração);

Se Pessoa Física:

  • Cédula de Identidade;
  • Prova de Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
  • Certidão de Regularidade Federal;
  • Certidão de Regularidade Estadual (Domicílio do Fornecedor);
  • Certidão de Regularidade Municipal (Domicílio do Fornecedor);
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço

Prazo de Conclusão: 1 (um) dia útil.

Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço

Formas de Prestação do Serviço: Online através do e-mail compras201330@gmail.com, ou presencialmente no Departamento de Compras.

Avaliação do Serviço

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