Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Departamento Vinculado: Secretaria da Administração, Planejamento e Fazenda

Acesso ao Serviço: https://www.boavistadocadeado.rs.gov.br/ouvidoria

  • On-line
A Ouvidoria Geral, criada pelo Decreto nº838 de 28 de junho de 2018, é o principal canal de comunicação direta entre a Sociedade e o Executivo Municipal. À ouvidoria, incumbe acolher, processar e direcionar, aos setores competentes da Administração Pública, as variadas demandas dos cidadãos. Cabe à Ouvidoria Geral encaminhar questionamentos, sugestões, reclamações, denúncias, elogios, pedidos de informação ou de providências, entre outras demandas, da população ou de entidades, relativas à prestação dos serviços públicos da Administração Pública Municipal direta e indireta, bem como das entidades privadas de qualquer natureza, que operem com recursos públicos municipais, na prestação de serviços a população.
Principais etapas para obtenção do serviço
Forma da realização do serviço:O acesso à Ouvidoria Geral poderá ser realizado via formulário via internet, disponível no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado; https://boavistadocadeado.rs.gov.br/.

Forma de consultar o andamento do serviço: Com o número do protocolo da solicitação realizada na Ouvidoria Geral.

Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado:Com o número do protocolo da solicitação realizada na Ouvidoria Geral.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
30 (trinta) dias.
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço

Documentação: para o encaminhamento de demandas à Ouvidoria, é necessária a identificação do usuário, nos termos das Leis Federais 12.527/11 13.460/17. Contudo, é disponibilizada ao cidadão a opção do sigilo de sua identidade durante o andamento interno do procedimento.

Avaliação do Serviço

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